Plano Novo Normal Cairu - Retomada Gradual e Responsável das Atividades

02/08/2020 às 07h35

A Prefeitura de Cairu elaborou o Plano Novo Normal Cairu para assegurar a retomada gradual das atividades e garantir a adaptação da população à nova normalidade. O plano agrega critérios econômicos e de saúde pública, assegurando a tomada de decisão de forma responsável e coordenada, tendo como prioridade a valorização da vida.

Os pilares de construção da retomada das atividades em Cairu são:

↪️Monitoramento de indicadores epidemiológicos e assistenciais;

↪️Retomada da economia de forma gradual e faseada;

↪️Monitoramento da retomada através da adaptação de protocolos setoriais.

A retomada das atividades será feita de modo responsável, gradual e por fases. Toda tomada de decisão terá seus resultados monitorados, de forma a permitir, caso necessário, reação rápida e alterações nas medidas implantadas, bem como mudanças nas datas previstas. Novas fases também poderão vir a ser implementadas. A participação e o comportamento de todos é fundamental para nos adaptarmos gradualmente à nova normalidade. Só com a colaboração de todos venceremos essa guerra contra o Coronavírus.

Para conhecer as fases da retomada e os protocolos acesse www.retomada.cairu.ba.gov.br