Prefeitura de Cairu cria comissão de transição para futura gestão

02/12/2020 às 18h11

Prefeitura de Cairu cria comissão de transição para futura gestão

O processo de transição da atual gestão municipal de Cairu para a próxima administração, que assumirá a partir de 1º de janeiro, começou nesta quarta-feira (02) com a reunião da Comissão à Transição do Governo Municipal, instituída por meio do Decreto Municipal n° 4.471 de 24 de novembro de 2020.

O objetivo do grupo, formado por secretários municipais do governo em vigor e membros escolhidos pelo futuro prefeito, é prestar assistência e apoio técnico-administrativo para a gestão 2021-2024. Os trabalhos da equipe de transição consistem no acesso à Administração Direta e Indireta do Executivo Municipal, com a apresentação de relatório final e todos os elementos exigidos na Resolução TCM/BA 1311/2012 ao prefeito eleito.