CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE PREÇOS DE MERCADO Nº 018/2020

05/06/2020 às 16h29

CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE PREÇOS DE MERCADO Nº 018/2020

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAIRU, torna público a presente Chamada Pública de Pesquisa de Preços de Mercado, em observância ao Decreto Municipal nº 3.801/2020 (https://www.cairu.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3727&c=131&m=0), com a finalidade de identificar o maior número de fornecedores e estimar o preço de mercado visando a aquisição de termômetro digital infravermelho, máscara confeccionada em TNT (Tecido Não Tecido) e luva em látex para procedimento não cirúrgico, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Administração deste Município de Cairu, Estado da Bahia, de forma emergencial, no enfrentamento da Emergência de Saúde Pública Global decorrente do novo Coronavírus (COVID-19). As empresas do ramo, interessadas deverão apresentar cotação de preços conforme PROPOSTA DE PREÇOS (ANEXO I) e TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO II) da presente chamada pública. As informações pertinentes deverão ser solicitadas à Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Cairu, Estado da Bahia, pelo e-mail: adm.licitacao@cairu.ba.gov.br e telefone (75) 3653-2151 / RAMAL 208. A cotação deverá vir em papel timbrado da empresa, devidamente identificada com o carimbo de CNPJ e assinada pelo representante legal e deverá ser encaminhada pelo mesmo e-mail (e-mail: adm.licitacao@cairu.ba.gov.br) até o dia 08 de junho de 2020. A cotação deverá vir acompanhada da documentação relacionada no ITEM 13 DO TERMO DE REFERÊNCIA anexo a esta presente chamada pública. Fica ressalvado que a consulta se dará unicamente para aferição de preços de mercado, sendo que todos os demais atos necessários à contratação será objeto de posterior procedimento regido pela Lei Federal nº 8.666/93, pela Lei Federal nº 10.520/2002 e Pela Lei Federal nº 13.979/2020, no que couber.

Cairu-BA, 05 de junho de 2020.

Valdinei da Cruz dos Santos Secretário Municipal de Administração