Ponte sobre rio Jacaré, ponte para pedestres, reforma da UBS e torre para o salva mar são entregues para a comunidade da Gamboa

06/01/2022 às 09h36

Colhendo os “frutos” de um planejamento voltado para ações de infraestrutura em todas as localidades do Arquipélago de Cairu, a Prefeitura de Cairu segue inaugurando obras realizadas com recursos próprios. Na tarde desta terça-feira (04), a programação contemplou a Gamboa, com as inaugurações de quatro importantes equipamentos: a ponte em concreto sobre o rio Jacaré, importante ligação do acesso para transporte de cargas para Morro de São Paulo, Zimbo e Gamboa, e suporte para a retirada do lixo da ilha de Tinharé, tem na sua estrutura 10 metros de comprimento por 5m de largura. Ainda sobre o rio Jacaré, foi entregue uma passarela em madeira para atender melhor aos pedestres.  Hildécio também inaugurou mais uma torre do salva mar, que vai permitir aos profissionais, melhor observação e segurança para os banhistas. Finalizando a tarde de boas notícias para a Gamboa, foi entregue a reforma completa da Unidade Básica de Saúde, Aloysio Pimentel Aguiar.