Prefeitura de Cairu realiza barreira sanitária no entroncamento de Torrinhas

20/04/2020 às 21h10

Para melhor fiscalizar o acesso terrestre para Sede do município - arquipelágo de Cairu, bem como para localidade de Torrinhas, a Prefeitura de Cairu deslocou a barreira sanitária que estava sendo realizada em conjunto com a Prefeitura de Nilo Peçanha no trecho da BA - 884, na divisa entre os dois municípios, para o entroncamento de Torrinhas. A barreira é mais uma ação do Comitê Municipal de Controle e Combate a Covid -19, conta com suporte das Secretarias da Administração e da Saúde, além de reforço da Guarda Municipal.

Todos os motoristas estão passando pelo controle e tendo seus dados registrados, os motoristas também estão sendo orientados sobre medidas de prevenção ao Coronavírus. O acesso está restrito a moradores mediante comprovação de residência e veículos de abastecimento, assim como de serviços essenciais.

#CairuContraOCoronavírus