Cairu se prepara para mais uma etapa de distribuição dos kits de alimentos para alunos da rede municipal

10/06/2020 às 16h28

A ação de distribuição dos kits emergenciais com produtos da alimentação escolar aos estudantes das escolas e creches de Cairu chega a terceira etapa de distribuição neste mês de junho e já está sendo preparada pra entrega ao restantes dos alunos ainda não contemplados.

Dessa vez, serão 1.850 kits embalados e entregues às famílias dos alunos. Nesta etapa serão beneficiados alunos não contemplados nas etapas anteriores, chegando, assim, a 100% dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Toda a equipe de trabalho seguirá rigorosamente as medidas de prevenção ao Coronavírus, tomando os cuidados de higiene e proteção individual dos funcionários envolvidos.

Leia a Nota Explicativa (https://www.cairu.ba.gov.br/Site/Noticias/noticia-100620201218371575-Nota-Explicativa-Conselho-Municipal-de-Alimenta-o-Escolar) e entenda melhor os detalhes da ação realizada pela Secretaria da Educação, sob o monitoramento do Conselho de Alimentação Escolar.

‼️Atenção! As famílias não devem comparecer às unidades escolares. Devem aguardar a direção de cada unidade escolar convocar para a recebimento do kit.