Prefeito Hildécio Meireles define metas para encerrar lixões no Arquipélago de Cairu

10/06/2021 às 14h01

Não poderia ser mais oportuno. Na data em que se comemora o DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, 05 de junho, o prefeito de Cairu Hildécio Meireles definiu sete medidas para a eliminação dos lixões a céu aberto no Arquipélago de Cairu, um marco na sustentabilidade do município. Dentro das ações que serão postas em práticas, estão: Programa de Educação Ambiental, Implantação da Coleta Seletiva, Fomento para Formalização de Catadores de Materiais Recicláveis Biodegradáveis, Incentivos as Cadeias Produtivas, Implantação das Unidades da Valorização sustentável, Destinação Adequada dos Rejeitos, Implantação do Aterro Sanitário.