Cairu

PROJETOS POLÍTICO-PEDAGÓGICOS SÃO REELABORADOS EM CAIRU

13/06/2022 às 14h42

Na última sexta-feira (10/06), a secretaria da Educação de Cairu realizou o Dia D do Programa de Formação para (Re)elaboração dos Projetos Político-Pedagógicos das Escolas Municipais. Foi um daqueles dias que marcam a história da Educação do Município, numa missão cumprida pelas comunidades escolares, com representantes de todos os segmentos, repensando o modelo de escola que queremos para os próximos anos.

As atividades foram feitas nas escolas anfitriãs distribuídas por todas as ilhas, coordenadas pelos comitês gestores e pedagógicos locais, que trabalharam com grupos formados pelas gestões escolares, coordenações pedagógicas e representantes dos docentes, servidores, pais de alunos, comunidade e estudantes.