Interdição de pousada na Gamboa

15/05/2020 às 09h16

Quando uma medida preventiva ao contágio do Coronavírus expressa em decreto municipal é descumprida, não é simplesmente uma burla à legislação que ocorre. É a saúde de toda comunidade que é colocada em risco. Após denúncias, na noite desta quinta - feira (14), uma pousada da Gamboa foi interditada por descumprir o decreto municipal n°4.062/2020 que proíbe a realização de novos check-ins. Em uma operação que envolveu a Guarda Municipal e a Polícia Militar, seis pessoas de Salvador foram encontradas na pousada que além de interditada será multada. O proprietário da embarcação que transportou as seis pessoas também foi autuado. Os visitantes serão conduzidos para fora dos limites do município - arquipelágo.

#CairuContraOCoronavírus