Apuração de denúncias sobre descumprimento de decretos

15/05/2020 às 15h58

A equipe da Secretaria da Administração em conjunto com a Guarda Municipal esteve nesta quinta-feira (14) no Galeão apurando denúncias de descumprimento de decretos municipais de combate ao Coronavírus. Todos os moradores da localidade que chegaram de viagem foram orientados sobre a importância de cumprir o período de isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde, por meio da técnica de enfermagem e do agente comunitário de saúde da Unidade do Galeão. A Guarda Municipal também irá intensificar as ações de fiscalização dos transportes clandestinos. A colaboração da população no cumprimento das medidas preventivas são essenciais no combate ao vírus, cada um deve fazer a sua parte para juntos vencermos essa guerra.

#CairuContraOCoronavírus