Secretaria da Educação de Cairu realiza distribuição de kits da merenda escolar

17/05/2020 às 20h29

Secretaria da Educação de Cairu realiza distribuição de kits da merenda escolar

Desde terça-feira (12), a Secretaria da Educação de Cairu está realizando a operação da segunda etapa de distribuição dos kits de alimentação escolar nas localidades do município - arquipelágo. Um total de 2.853 famílias serão assistidas pela ação, o cálculo do valor utilizado foi baseado no período de suspensão aulas até o dia 20 de maio de acordo com os repasses do MEC / FNDE.

O processo de distribuição conta com acompanhamento do Conselho Municipal da Educação, composto por membros da sociedade civil e do Poder Público. Todo o cuidado de higienização dos kits têm sido observados, assim como os itens de proteção individual das equipes de distribuição. A previsão é que até o dia 19/05 toda a distribuição esteja concluída.