Prefeitura de Cairu anuncia novos investimentos para Boipeba

18/11/2021 às 09h49

A Prefeitura de Cairu, através do prefeiuto municipal, lançou na tarde desta quarta-feira (17), em Boipeba, ordens de serviços e anunciou vários investimentos em infraestrutura, totalizando mais de R$ 1,6 mi de recursos próprios, que vão beneficiar toda a comunidade e promover melhorias para o turismo da Ilha de Boipeba.

As autorizações contemplam a urbanização da Rua do Porto e a primeira etapa da Orla Marítima, implantação do pergolado e requalificação da Praça Santo Antônio, e barracas padronizadas para atividades comerciais; serviços de engenharia para reforma e ampliação dos terminais marítimos de Boipeba (Zé da Viúva), Galeão, Sede, Tapuias e Graciosa.

Tem também autorização para obras de infraestrutura no Colégio Modelo de Boipeba e Colégio Estela Pacheco em Moreré.

E tem mais obras em andamento em Boipeba: reformas do Colégio Municipal Euflordízia Gomes e da Unidade de Saúde Rita de Cássia Magalhães.