NOTA: CAIRU EM TOQUE DE RECOLHER

19/02/2021 às 13h12

A Prefeitura de Cairu informa que estará acompanhando a determinação do Decreto do Governo do Estado que estabelece toque de recolher em 343 cidades da Bahia a partir desta sexta-feira (19), das 22h00 às 05h00. A medida vale até 25 de fevereiro e visa conter o rápido crescimento de casos, internações e óbitos de pacientes de COVID-19 no estado. A Polícia Militar, em conjunto com os poderes municipais, vai fiscalizar os estabelecimentos comerciais que tenham venda de bebida alcoólica. A partir das 21h30, esses estabelecimentos devem começar a encerrar suas atividades para que, às 22h, as pessoas já não estejam presentes nesses locais, inclusive os trabalhadores.

Fica expressamente vedado, entre as 22h e as 5h, o funcionamento de bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares que comercializem bebidas alcóolicas, inclusive na modalidade delivery. Não são alcançados pelo decreto os serviços de limpeza pública e manutenção urbana; os serviços delivery de farmácia e medicamentos; e as atividades profissionais de transporte privado de passageiros.