CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE PREÇOS DE MERCADO Nº 012/2020

20/05/2020 às 16h58

CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE PREÇOS DE MERCADO Nº 012/2020

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAIRU, torna público a presente Chamada Pública de Pesquisa de Preços de Mercado, em observância ao Decreto Municipal nº 3.801/2020, que poderá ser consultado no Diário Oficial do Município de Cairu, edição da quarta-feira, dia 08 de janeiro de 2020, Nº 3727, link: https://www.cairu.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3727&c=131&m=0, com a finalidade de identificar o maior número de fornecedores e estimar o preço de mercado de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e material para embalagem de alimentos, para assegurar a segunda etapa da execução de serviços de distribuição de kits de gêneros alimentícios pela equipe da Superintendência de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação pertencente ao Sistema Público do Município de Cairu, Estado da Bahia. As empresas do ramo, interessadas deverão apresentar cotação de preços conforme ANEXO I (PROPOSTA DE PREÇOS), nos termos desta chamada pública. As informações pertinentes deverão ser solicitadas à Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de adm.licitacao@cairu.ba.gov.br. Cairu, Estado da Bahia, pelo e-mail: A cotação deverá vir em papel timbrado da empresa, devidamente identificada com o carimbo de CNPJ e assinada pelo representante legal e deverá ser encaminhada pelo mesmo e-mail (e-mail: adm.licitacao@cairu.ba.gov.br) até o dia 26 de maio de 2020. Fica ressalvado que a presente consulta se dará unicamente para aferição de preços de mercado, sendo que todos os demais atos necessários à contratação será objeto de posterior procedimento regido seja pela Lei Federal nº 8.666/93 e/ou pela Lei Federal nº 10.520/2002 e/ou pela Lei Federal nº 13.979/2020 , no que couber.

Cairu-BA, 19 de maio de 2020.

Valdinei da Cruz dos Santos

Secretário Municipal de Administração