1575

Prefeitura Municipal de Cairu

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Cairu prorroga medidas restritivas de combate ao coronavírus até o dia 23 de abril.

21/04/2021 às 10h06

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Cairu decidiu prorrogar as medidas restritivas de combater ao coronavírus em todo município. O toque de recolher noturno continua mantido, vedado a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias públicas das 21h30 às 05h, de 13/04 a 23/04.

Os estabelecimentos comerciais deverão encerrar suas atividades às 21 horas. Bares e restaurantes também deverão encerrar o atendimento presencial também às 21h, sendo permitido delivery de alimentação até as 24h.

CONTINUA PROIBIDO QUALQUER TIPO DE DAY USE NAS ILHAS DO ARQUIPÉLAGO.

NOS DIAS QUE VÃO DE 16/04 A PARTIR DAS 18H ATÉ AS 05H DO DIA 19/04, PERMANECE PROIBIDA A UTILIZAÇÃO DE COOLER, ISOPORES E CONGÊNERES, ACONDICIONADO OU TRANSPORTANDO BEBIDAS ALCÓOLICAS QUE VISEM O CONSUMO EM ESPAÇO PÚBLICO, PRAIAS, RUAS E OUTROS.

Hotéis e pousadas ficam autorizados a funcionar com até 70% da capacidade.

Bares, restaurantes, pizzarias, barracas de praia, lanchonetes, quiosques, sorveterias e afins, ficam autorizados a funcionar com até 50% da capacidade.

Ficam suspensas eventos e atividades independentemente do número de participantes que envolvam aglomeração de pessoas.

Em caráter excepcional foca autorizado o som ao vivo de voz e violão com apresentação individual ou dupla, ficando também autorizado o uso de sonorização mecânica (som ambiente) nas dependências internas dos estabelecimentos.

Íntegra do Decreto:

https://www.cairu.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=4695&c=131&m=0