CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE PREÇOS DE MERCADO Nº 014/2020

21/05/2020 às 15h15

CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE PREÇOS DE MERCADO Nº 014/2020

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAIRU, torna público a presente Chamada Pública de Pesquisa de Preços de Mercado, em observância ao Decreto Municipal nº 3.801/2020 (https://www.cairu.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3727&c=131&m=0), com a finalidade de identificar o maior número de fornecedores e estimar o preço de mercado visando a aquisição de móveis de escritório, móveis hospitalares, ar condicionado, aparelho telefônico e máscaras de proteção individual, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, deste Município de Cairu, Estado da Bahia, de forma emergencial, no enfrentamento de Saúde Pública Global decorrente do novo Coronavírus (COVID-19). As empresas do ramo, interessadas deverão apresentar cotação de preços conforme PROPOSTA DE PREÇOS (ANEXO I) e TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO II) da presente chamada pública. As informações pertinentes deverão ser solicitadas à Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Cairu, Estado da Bahia, pelo adm.licitacao@cairu.ba.gov.br e telefone (75) 3653-2151 / RAMAL 208. e-mail: A cotação deverá vir em papel timbrado da empresa, devidamente identificada com o carimbo de CNPJ e assinada pelo representante legal e deverá ser encaminhada pelo mesmo e-mail (e-mail: adm.licitacao@cairu.ba.gov.br) até o dia 27 de maio de 2020. Fica ressalvado que a presente consulta se dará unicamente para aferição de preços de mercado, sendo que todos os demais atos necessários à contratação será objeto de posterior procedimento regido pela Lei Federal nº 8.666/93, pela Lei Federal nº 10.520/2002 e Pela Lei Federal nº 13.979/2020, no que couber.

Cairu-BA, 20 de maio de 2020. Valdinei da Cruz dos Santos Secretário Municipal de Administração