CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE PREÇOS DE MERCADO Nº 016/2020

22/05/2020 às 15h14

CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE PREÇOS DE MERCADO Nº 016/2020

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAIRU, torna público a presente Chamada Pública de Pesquisa de Preços de Mercado, em observância ao Decreto Municipal nº 3.801/2020 (https://www.cairu.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3727&c=131&m=0), com a finalidade de estimar o preço de mercado dos itens de Medicamentos da Farmácia Básica e Medicamentos Controlados: Comprimidos e Injetáveis, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, deste Município de Cairu, Estado da Bahia. As empresas do ramo, interessadas deverão apresentar cotação de preços conforme PROPOSTA DE PREÇOS (ANEXO I) da presente chamada pública. As informações pertinentes deverão ser solicitadas à Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Cairu, Estado da Bahia, pelo e-mail: adm.licitacao@cairu.ba.gov.br e telefone (75) 3653-2151 / RAMAL 208. A cotação deverá vir em papel timbrado da empresa, devidamente identificada com o carimbo de CNPJ e assinada pelo representante legal e deverá ser encaminhada pelo mesmo e-mail (e-mail: adm.licitacao@cairu.ba.gov.br) até o dia 26 de maio de 2020. Fica ressalvado que a consulta se dará unicamente para aferição de preços de mercado, sendo que todos os demais atos serão objeto de posterior procedimento regido pela norma legal aplicável a espécie.

Cairu-BA, 22 de maio de 2020.

Valdinei da Cruz dos Santos Secretário Municipal de Administração