Comunicado Oficial

25/07/2020 às 17h40

*COMUNICADO OFICIAL*

A Prefeitura de Cairu comunica que o secretário Especial de Morro de São Paulo, Fabiano Campos, testou positivo para Covid -19. O resultado do exame que apontou o diagnóstico saiu na tarde de ontem (24), não constando no boletim de Cairu uma vez que sua residência fixa é em outro município. Por encontrar -se com dificuldade respiratória, ele está hospitalizado.

O secretário vinha essencialmente realizando teletrabalho, já que possuí comorbidades, e encontrava -se em isolamento domiciliar desde o início dos primeiros sintomas, não tendo contato pessoalmente com os membros de sua equipe há mais de dez dias. Mesmo assim, para assegurar a integridade de todos, a equipe está sendo monitorada pela Secretaria da Saúde.

Todos os protocolos de enfrentamento da pandemia continuam a ser executados com o rigor necessário e o entendimento que a superação da crise sanitária demanda apoio e compreensão de todos. Portanto, o combate é coletivo para que possamos vencer esse inimigo invisível. Se precisar sair de casa, use máscara, evite aglomerações e respeite o distanciamento social.