Não é só sobre a gente. É sobre todos nós!

26/05/2020 às 20h54

Não é só sobre a gente. É sobre todos nós!

Há mais de 70 dias estamos falando diariamente sobre iniciativas, decretos e medidas tomadas para contenção do novo Coronavírus. E além de todas as informações técnicas, abordamos sobre a vida da forma mais simples possível: é importante cuidar dos grupos de riscos, é preciso reforçar que a responsabilidade é de todos nós e é fundamental se sensibilizar para salvar as vidas dos cairuenses. É necessário entender que nesse momento precisamos respeitar o distanciamento, mas que isso vai passar em breve. Diversos profissionais estão atuando na linha de frente todos os dias da semana, dando o seu melhor para cuidar da nossa comunidade. Eles saem de casa diariamente deixando suas famílias para cumprir a nobre missão de salvar vidas.

Todas as unidades de saúde do município - arquipelágo de Cairu seguem funcionando com os profissionais devidamente equipados com os itens individuais de proteção. As farmácias das unidades também encontram - se com os estoques abastecidos, e os serviços de ambulâncias e ambulanchas de prontidão. Estamos todos unidos lutando por algo de extrema importância para todos nós, a vida! Faça a sua parte e seja responsável por ajudar a salvar a vidas. É por você, é por todos!

#CairuContraOCoronavírus