27/10/2021 às 11h01

A partir do dia 31 de outubro de 2021 ficam PROIBIDOS os embarques e desembarques de passageiros de excursões na Ponte de Morro de São Paulo no período das 14hs às 16hs.

Os desembarques das lanchas dos passeios Volta à Ilha serão autorizados apenas a partir das 16h30.

Essas restrições visam prevenir acidentes e incidentes durante embarques e desembarques, garantir a integridade física das pessoas e a segurança marítima.

A decisão foi tomada em comum acordo entre A ASTRAM, Dáttoli e a Prefeitura de Cairu, haja vista que a Ponte se encontra em obras.

Essas medidas são válidas enquanto durar as obras de recuperação estrutural do terminal náutico de Morro de São Paulo.

Agradecemos a compreensão de todos, pois os transtornos serão momentâneos, mas os benefícios serão permanentes.

Cairu, 25 de outubro de 2021

Prefeitura de Cairu