CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE PREÇOS DE MERCADO Nº 006/2020

28/04/2020 às 17h30

CHAMADA PÚBLICA DE PESQUISA DE PREÇOS DE MERCADO Nº 006/2020

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAIRU, torna público a presente Chamada Pública de Pesquisa de Preços de Mercado, em observância ao Decreto Municipal nº 3.801/2020 (https://www.cairu.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3727&c=131&m=0), com a finalidade de identificar o maior número de fornecedores e estimar o preço de mercado de Materiais Penso (insumos) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde deste Município de Cairu, Estado da Bahia, de forma emergencial, no enfrentamento da Emergência de Saúde Pública Global decorrente do novo Coronavírus (COVID-19). As empresas do ramo, interessadas deverão apresentar cotação de preços conforme Anexo (Proposta de Preços) e Anexo II (Termo de Referência), nos termos desta chamada pública. As informações pertinentes deverão ser solicitadas à Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Cairu, Estado da Bahia, pelo e-mail: adm.licitacao@cairu.ba.gov.br. A cotação deverá vir em papel timbrado da empresa, devidamente identificada com o carimbo de CNPJ e assinada pelo representante legal e deverá ser encaminhada pelo mesmo e-mail (e-mail: adm.licitacao@cairu.ba.gov.br) até o dia 04 de maio de 2020, nos moldes do termo de referência. Fica ressalvado que a presente consulta se dará unicamente para aferição de preços de mercado, sendo que todos os demais atos necessários à contratação será objeto de posterior procedimento regido pela Lei Federal nº 8.666/93, pela Lei Federal nº 10.520/2002 e Pela Lei Federal nº 13.979/2020, no que couber. Cairu-BA, 28 de abril de 2020.

Valdinei da Cruz dos Santos

Secretário Municipal de Administração