Cairu: Em andamento, melhoramento de vias, pavimentação da estrada Morro de São Paulo Zimbo e recuperação do Colégio Modelo

29/11/2021 às 18h47

Em Cairu o trabalho de recuperação de vias públicas segue dentro de um cronograma traçado pela Prefeitura. No Zimbo, as intervenções e melhoramentos na infraestrutura estão em andamento e é visível a mudança de postura de uma gestão que prioriza todo o Arquipélago, levando benefícios para as comunidades que mais necessitam das ações do poder público.

Tem também a pavimentação, drenagem de águas pluviais e passeios do importante acesso na estrada que interliga o Receptivo da 2ª Praia em Morro de São Paulo ao Zimbo.

Ainda no Zimbo, a unidade da Escola Modelo está sendo reformada para receber com dignidade os estudantes com o retorno das aulas presenciais no próximo ano letivo.

Segue o fluxo, mais obras estão em andamento e programadas para acontecer em toda Cairu.