Prefeitura de Cairu realiza repasses da Lei Aldir Blanc

31/12/2020 às 08h55

Prefeitura de Cairu realiza repasses da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Cairu, por meio da Secretaria da Cultura, informa que já encontram-se depositados nas contas os recursos da Lei Emergencial da Cultura - Lei Aldir Blanc destinados aos artistas e profissionais da cultura do município-arquipelágo contemplados por meio de editais. Ao todo foram contemplados 39 espaços culturais e 36 prêmios culturais. A iniciativa teve por objetivo reconhecer e apoiar a manutenção de projetos desenvolvidos por espaços culturais cairuenses que tiveram suas atividades paralisadas por conta das medidas de isolamento social da Covid -19.

Os contemplados deverão estar atentos para prestação de contas em conformidade com a lei. Para auxiliar nesta questão, a Secretaria da Cultura realizará capacitação presencial e online, maiores informações através do telefone (75) 98856-9863.